Foi realizada no período de 19 a 27 de agosto, a 25ª Edição dos Jogos da Juventude do Paraná – Fase Regional, no município de Cornélio Procópio.

O município de Cambé participou com 06 equipes, sendo basquete masculino, handebol masculino, futsal masculino e feminino e voleibol masculino e feminino.

Dessas 06 equipes, 04 chegaram às finais, sendo que o basquete e handebol masculinos sagraram-se campeões e o voleibol masculino e feminino vice-campeões.

No geral o desempenho da cidade de Cambé foi muito positivo; apesar das dificuldades enfrentadas competindo com adversários tradicionais, o município teve destaque nesta Fase Regional dos Jogos da Juventude.

Para o Secretário Municipal de Esportes, Fábio Fernandes, “a 25ª Edição dos Jogos da Juventude do Paraná – Fase Regional é uma competição difícil e que conta com disputas acirradas contra rivais regionais, porém o município de Cambé tem a obrigação de colher bons resultados condizentes com o tamanho da nossa cidade, a qualidade de nossos profissionais (técnicos) e o investimento realizado nas escolinhas de esporte e equipes de competição”.

Com o apoio incondicional da Prefeitura de Cambé, na pessoa do Prefeito João Pavinato, o município tem conseguido ser destaque nas competições que participa, e hoje jogar contra Cambé é sinônimo de dificuldade, de grandes jogos em qualquer modalidade, fruto este dos investimentos que são feitos para que tenhamos mais qualidade na formação destes jovens como esportistas e cidadãos.

Agora, para as equipes classificadas na Fase Regional dos Jogos da Juventude, a luta é na Fase Final, em Campo Mourão, onde confrontarão apenas os campeões das oito Regionais do Estado para definição do Campeão de 2011.

A esperança de uma campanha positiva é muito grande para o basquete, futebol e o handebol, e se tudo correr bem, mais vitórias virão para Cambé, e a dedicação de cada atleta não faltará em cada bola disputada, pois vencedores são forjados no calor de cada partida, de cada derrota e principalmente, de cada vitória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.