4ª_preconferencia_saofranciscoA Prefeitura de Cambé, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou no dia 14 de Julho, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Criança, a Pré Conferência que discutiu propostas que serão debatidas na X Conferência Municipal de Assistência Social. O evento foi uma parceria entre o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Centro, Centro Pop e SCFV do Jardim São Francisco.
Aproximadamente 56 pessoas participaram da reunião dentre elas membros da Associação de Proteção à Maternidade e a Infância (APMI), União dos Deficientes Físicos de Cambé (UNIDEFI), Conselho Tutelar, Vicentinos e moradores do bairro.
Entre os presentes estava a Secretária Municipal de Assistência Social Angela Cristina Pascueto Amaral que salientou que existe uma grande importância na participação da população nesses debates para que sejam atendidas todas as demandas.
A X Conferência Municipal de Assistência Social discutirá propostas para a elaboração do novo Plano Municipal de Assistência Social.  Com o tema, “Consolidar o SUAS de vez rumo a 2016”, a Conferência será realizada no próximo dia 30 de Julho, na Casa Comunitária do Lions Clube de Cambé, rua França, 433.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.