5º BPM – ABORDAGENS RESULTAM EM APREENSÕES DE ENTORPECENTES

36

unnamed (1)Em data do dia 24 de junho, policiais militares realizam apreensões de entorpecentes após procederem abordagens a indivíduos em atitude suspeita.

A primeira apreensão ocorreu às 15h, no Jd. Nova Esperança, zona sul de Londrina, policiais da UPS da região sul de Londrina em patrulhamento visualizaram um jovem em atitude suspeita, próximo a um terreno baldio. Mediante a suspeição foi procedida à abordagem ao jovem, que se tratava de um adolescente de 16 anos, na busca pessoal foi localizada 12 (doze) pedras de crack, e ao ser questionado o mesmo declinou que realmente fazia o tráfico de drogas, indicando no terreno baldio mais 82 (oitenta e duas) buchas de maconha.

Posteriormente, a segunda apreensão foi realizada às 20h30min, na Vila Fraternidade, zona leste de Londrina, no qual policiais da equipe ROCAM motos procederem à abordagem a um jovem de 18 anos, com o mesmo foi localizado 20g (vinte gramas) de maconha, 02 (duas gramas) de crack e a quantia de R$85,25 (oitenta e cinco reais e vinte e cinco centavos) em dinheiro trocado.

Diante dos fatos os dois abordados foram conduzidos à delegacia para que fossem adotadas as medidas legais necessárias.

 



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé - PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *