unnamed (2)Na tarde do dia 11 de fevereiro, policiais militares em ações distintas realizam apreensão de entorpecente nas cidades de Londrina e Cambé.

A primeira apreensão foi realizada no Jd. Santa Terezinha, zona leste de Londrina, policiais da ROTAM em patrulhamento procederam à abordagem a um adolescente de 16 anos, na busca pessoal foi localizado 24 (vinte e quatro) buchas de maconha, 60 (sessenta) pedras de crack e mais uma porção grande de 50g (cinquenta gramas) da mesma substância e a quantia de R$57,00 (cinquenta e sete reais) em dinheiro trocado.

A segunda ocorreu no Jd Tupi, na cidade de Cambé, policiais em patrulhamento avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, diante da suspeição foi realizada a abordagem a dois adolescentes um de 14 e 15 anos, com os mesmos foram localizados 28 (vinte e oito) porções de maconha e dinheiro trocado.

Todos os apreendidos juntamente com os entorpecentes foram encaminhados para a delegacia local para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.