unnamed (2)Na tarde do dia 11 de fevereiro, policiais militares em ações distintas realizam apreensão de entorpecente nas cidades de Londrina e Cambé.

A primeira apreensão foi realizada no Jd. Santa Terezinha, zona leste de Londrina, policiais da ROTAM em patrulhamento procederam à abordagem a um adolescente de 16 anos, na busca pessoal foi localizado 24 (vinte e quatro) buchas de maconha, 60 (sessenta) pedras de crack e mais uma porção grande de 50g (cinquenta gramas) da mesma substância e a quantia de R$57,00 (cinquenta e sete reais) em dinheiro trocado.

A segunda ocorreu no Jd Tupi, na cidade de Cambé, policiais em patrulhamento avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, diante da suspeição foi realizada a abordagem a dois adolescentes um de 14 e 15 anos, com os mesmos foram localizados 28 (vinte e oito) porções de maconha e dinheiro trocado.

Todos os apreendidos juntamente com os entorpecentes foram encaminhados para a delegacia local para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.