5º BPM – AUTORES DE ROUBO SÃO DETIDOS POR POLICIAIS LOGO APÓS COMETEREM A AÇÃO DELITUOSA
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 6th julho 2015

unnamed (4)Na noite de sábado do dia 04 de julho, policiais militares em ocorrências distintas realizaram a prisão de um homem e de dois adolescentes, logo após cometerem roubo à pessoa.

A primeira situação ocorreu no início da madrugada, por volta das 00h20min, entre a Rua Fortaleza e Rua Porto Alegre, região central de Londrina. No qual um homem de 30 anos, rendeu quatro jovens em via pública e fazendo menção de estar armado com uma arma de fogo e com uma faca em punho, subtraiu das vítimas 04 (quatro) aparelhos celulares e logo em seguida se evadiu a pé.

A equipe policial que se encontrava pelas proximidades, realizou diligências e localizou o meliante com os celulares produto do roubo, com a faca e com um objeto usado para fura orelha de boi, porém muito parecido com uma arma.

Posteriormente no final da tarde de sábado, às 18h, na Vila Brasil, também na região central de Londrina, uma equipe policial foi solicitada para atender uma vítima que teve seu aparelho celular roubado por dois adolescentes de 14 e16 anos. Realizadas diligências pelas adjacências do local do roubo, sendo localizados os adolescentes e com os mesmos encontrado no total de 06 aparelhos celulares e um simulacro de pistola.

Diante dos fatos, todos os detidos foram conduzidos à delegacia e apresentados a autoridade policial competente, para que as medidas legais pertinentes fossem tomadas.

Compartilhe nossa Matéria