No início da noite desta segunda-feira, um dos policiais-militares que compõem a guarda da PEL II notou movimentação de alguns indivíduos num matagal que fica à margem do estabelecimento prisional. Por ter percebido a movimentação, foi até o local para tentar abordar tais elementos e, ao dar voz de abordagem, os elementos se evadiram, deixando no local uma mochila contendo tabletes que totalizavam 100 gramas de maconha, 07 (sete) aparelhos de telefonia celular, algumas facas.

O material foi apreendido e encaminhado à delegacia central pelo policial-militar.

Terminada a entrega dos objetos apreendidos, o policial-militar retornou ao estabelecimento prisional para dar continuidade ao seu turno de serviço. Em certo momento, novamente estando o PM no muro, ele percebeu nova movimentação, no mesmo local no qual os objetos haviam sido deixados anteriormente.

Ao iluminar a movimentação de pessoas no matagal, os elementos que lá se encontravam dispararam com armas de fogo contra o policial-militar, que reagiu, estabelecendo-se breve troca de tiros.

Os indivíduos se evadiram. Outras equipes da PM estiveram no local, realizaram cerco, porém os suspeitos não foram encontrados. A Polícia Militar reforçou o policiamento no local durante toda a noite.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.