Policiais Militares do 5ºBPM, que realizavam patrulhamento, dia 10 de janeiro, no Jardim Ypiranga, obervaram a atitude suspeita de um individuo que estava em via pública. Este indivíduo, ao perceber a presença da viatura teria tentado esconder o rosto e adentrado em abruptamente em uma casa abandonada.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de abordagem ao mesmo e após realizarem a identificação do mesmo junto a Central de Operações, foi possível constatar que o referido homem possuía em seu desfavor um mandado de prisão.

Os policiais encaminharam o homem a autoridade policial local para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.

Esta mesma equipe, já no início da noite do mesmo dia, em diligências na Vila Recreio, observou quando dois indivíduos que estavam em um veículo Santana ao perceberem a presença policial, teria um deles dispensado um objeto em via pública e evadiram-se em desabalada carreira.

Os policiais realizaram buscas no local e identificaram que o referido objeto desvencilhado, tratava-se de um revólver da marca Taurus, com seis munições intactas.

Os policiais realizaram buscas nas proximidades com a  intenção de localizar os ocupantes do veículo que teria evadido, e ao retornarem ao local de origem, os policiais observaram um indivíduo no mesmo local onde a arma foi desvencilhada, sendo que este passava a impressão de que estaria procurando algo no local.

Frente a situação apresentada, os policiais abordaram o homem de 24 anos, que confessou aos policiais que teria dispensado a arma naquele local e agora retornara com a intenção de encontra-la.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia de plantão para apreciação do delegado.

 

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.