5º BPM – POLICIAIS-MILITARES E COMUNIDADE CELEBRAM O DIA INTERNACIONAL DA MULHER

81

Fotos 296Nesta manhã do dia 08 de março, o comando do 5º BPM reuniu-se na sede da unidade com todas as suas policiais-militares, oferecendo-lhes uma homenagem, com um delicioso café da manhã, compartilhado por todo o efetivo reunido. As valorosas mulheres que integram a unidade foram agraciadas com presentes, em comemoração ao “Dia Internacional da Mulher.
Na mesma ocasião, a Soldado QPM 1-0 Lilia Cristina, pertencente ao 5º BPM, foi indicada e homenageada como policial-militar do mês, em face de sua eficiência na atividade operacional.
Em seguida, todas as policiais-militares homenageadas foram conduzidas até o auditório do Hospital da Zona Sul de Londrina, aonde acompanharam uma palestra sobre “Violência Contra a Mulher”, ministrada pela Promotora de Justiça Suzada Broglia Feitosa de Lacerda. A Promotora também foi homenageada pelas policiais-militares, sendo presenteada com um belíssimo buquê de rosas.

Nesta palestra, voluntárias da comunidade da UPS União da Vitória estiveram presentes, recebendo orientações quanto à distribuição de cartilha da qual constam orientações acerca das providências referentes à violência doméstica, assim como quanto à rede protetora da mulher que busca realizar um trabalho integrado.
A distribuição dessas cartilhas, elaboradas pela Polícia Militar, será realizada pelas mulheres do bairro (voluntárias) em data de 09 de Março de 2013, a partir das 08 horas.



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *