5º BPM – POLICIAIS REALIZAM A PRISÃO DE TRAFICANTES NAS CIDADES DE LONDRINA E CAMBÉ
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 10th agosto 2015

unnamedNeste final de semana policiais do 5ºBPM, realizaram a prisão de dois indivíduos que estavam envolvidos com tráfico de entorpecentes nos municípios de Cambé e Londrina.

A primeira ocorrência foi no dia 08 de agosto, por volta das 15h40min, quando policiais da Cia Choque em patrulhamento no Jardim Josiane, município de Cambé, após observarem a atitude suspeita de um indivíduo de 21 anos deram voz de abordagem ao mesmo.

Na busca pessoal os policiais encontraram 14 (quatorze) pedras de crack, 08 (oito) eppendorfes de cocaína e 22 (vinte e dois) papelotes de maconha.

O homem foi encaminhado a delegacia local para adoção das medidas de praxe.

E policiais da UPS União da Vitória, no dia 09 de agosto, em diligências no Parque Ouro Branco, por volta das 20h, ao se aproximarem de um homem de 22 anos para aborda-lo, o mesmo evadiu-se da equipe policial, todavia não teve êxito na fuga, sendo devidamente abordado pela equipe policial.

Na revista pessoal os policiais encontraram 10 (dez) papelotes de cocaína, 07(sete) pedras de Crack e R$ 40,00 (quarenta reais) em dinheiro trocado.

Diante as evidências, o homem foi detido e encaminhado a delegacia local para que fossem adotadas as medidas legais necessárias.

 

Compartilhe nossa Matéria