unnamedNa noite do dia 22 de fevereiro, por volta das 01h, policiais da ROTAM receberam uma denúncia anônima dando conta que na Vila Marizia bairro central da região de Londrina, estaria ocorrendo o tráfico de drogas. Chegando ao local a equipe procedeu a abordagem a um jovem de 26 e a uma mulher de 35 anos, ambos dentro de um mocó e após averiguação foram localizados 01 colete balístico, 01 um rádio HT na frequência da PM, 01 munição cal. 380, 01balança de precisão, 23 (vinte e três) pedras de crack, 09 (nove) buchas de cocaína, 54 (cinquenta e quatro) buchas de maconha e a quantia de R$184,00 (cento e oitenta e quatro reais) em dinheiro trocado.

Na noite do dia 23 de fevereiro, as 00h10min, policiais do serviço reservado em patrulhamento se deparam com um elemento em atitude suspeita, mediante a suspeição foi procedida à abordagem a um adolescente de 14 anos. Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém após ser indagado o abordado relatou que estaria se deslocando até uma residência na cidade de Ibiporã, localizada no Conj. Jamil Saca, para pegar alguns materiais para arremessar pelo muro da Penitenciaria Estadual de Londrina (Pel II). Diligenciado até o local, onde em contato com a proprietária da residência, uma jovem de 24 anos, confirmaram que a mesma possuía um parente preso na penitenciária, realizada as buscas na residência foram encontrados pacotes de fumo peão, carregadores de celulares, cabos USB, carretel de linha, fones de ouvido, celulares, e 446 (quatrocentos e quarenta e seis gramas) de substância análoga à maconha.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos juntamente com os materiais e entorpecentes apreendidos, para a delegacia local e apresentados à autoridade policial para que fossem tomadas as medidas legais.

 

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.