No final da manhã do dia 04 de janeiro, policiais militares do Serviço Reservado que estavam em diligências no Jardim Franciscato, região leste de Londrina, observaram a atitude suspeita de um adolescente.
O que chamou a atenção dos policiais foi o fato do adolescente deslocar-se várias vezes em direção a um bairro próximo chamado Novo Amparo, e em seu deslocamento era possível observar que o mesmo trazia consigo alguns invólucros e colocava em um pote escondido no troco de uma árvore.
Diante da suspeição, os policiais deram voz de abordagem ao adolescente e constataram que no pote escondido pelo adolescente, continha 20 (vinte) papelotes de cocaína e 20 (vinte) invólucros de maconha.
Em decorrência desta abordagem e após investigações realizadas os policiais deslocaram-se até a um Bairro chamado Vila Feliz, região norte e em um fundo de vale, local este onde estaria sendo feita a entrega dos entorpecentes por um traficante.
Chegando ao local, os policiais não encontraram nenhum suspeito porém, observaram que ali havia uma terra revolvida e puderam constatar que havia algo enterrado, sendo possivel que os policiais localizasse a quantia de 11 (onze) tabletes de maconha, pesando aproximadamente 10 (dez) quilos.
O adolescente foi encaminhado a autoridade policial para adoção das medidas legais pertinentes e a maconha foi apreendida e encaminhada a delegacia local.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.