Na “Operação Retomada” realizada neste final de semana em todo estado, teve como resultados na área que compete ao 5º Batalhão, apreensões de armas de fogo e entorpecentes, cumprimento de mandados de prisão, e aproximadamente 976 veículos vistoriados e abordados e 2219 pessoas abordadas.

unnamed (2)Policiais da ROTAM após receberem denúncia anônima dando conta que na Rua Santa Margarida, na Vila Fraternidade em Londrina, haveria de um ponto de tráfico, a equipe deslocou até o local denunciado e procederam a abordagem a um adolescente de 17 anos, com o mesmo foi localizado 337 (trezentas e trinta e sete) pedras de crack, 24 (vinte e quatro) porções de maconha e a quantia de R$27,00 (vinte e sete reais) em dinheiro trocado. Foi dado voz de apreensão e feito o encaminhamento para delegacia.

unnamedJá no Jd. Terra Nova, na cidade de Cambé, policiais tentaram realizar abordagem a um motociclista em atitude suspeita, porém o mesmo conseguiu se evadir, iniciado um acompanhamento tático que se findou na residência do suspeito. No local depois de franqueada a entrada pela a mãe do suspeito a equipe localizou 77 (setenta e sete) buchas de maconha e mais quatro tijolos pesando 3,4Kg (três quilos e quatrocentos) da mesma substância.

Também foi realizado o cumprimento de dois mandados de prisão, sendo um no Jd. Bandeirantes em Londrina, onde uma equipe policial em patrulhamento procedeu à abordagem a um homem de 31 anos e verificou que constava em seu desfavor um mandado de prisão. O outro mandado cumprido foi no Jd. Josiane, na cidade de Cambé, no qual um jovem de 24 anos foi abordado e constatado que o mesmo possuía um mandado em seu desfavor. Em buscas em sua residência, devido denúncias que o mesmo possuía uma arma de fogo em sua posse, foi localizada uma pistola Glock cal. 9mm e mais 30 munições correspondente ao calibre. Dado voz de prisão aos detidos e o encaminhamento.

unnamed (1)Na cidade de Ibiporã, no Jd. São Rafael, policiais militares se depararam com uma motocicleta Twister, que ao avistar a viatura saiu em disparada. Dando início a um acompanhamento tático que se encerrou com a queda da motocicleta. Sendo possível a realização da abordagem ao condutor, um homem de 29 anos e a localização de um revolver cal. 38 com 04 (quatro) cartuchos intactos.

Por fim no Jd. Alvorada em Cambé, um homem de 32 anos, adentrou em um estabelecimento comercial deu voz de assalto e subtraiu a quantia de R$70,00 (setenta reais) do caixa. Na sequencia se evadiu em um veiculo Ford/ Versailles, que posteriormente foi abordado e em seu interior localizado um simulacro de pistola.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.