unnamed (1)Em data de 11 de fevereiro, por volta das 09h40min, policiais militares em patrulhamento de rotina avistaram um jovem de 20 anos na Av. Celso Garcia Cid, cruzamento com a Rua Mato Grosso, região central de Londrina, em atitude suspeita. Foi dada voz de abordagem e em consulta via Central de Operações, constatou-se um mandado de prisão em desfavor do jovem.

Na mesma data, por volta das 15h50min, policiais militares em patrulhamento na Rua Georgetown, no Jardim Guanabara, zona sul de Londrina, abordaram um indivíduo de 46 anos que demonstrou atitude suspeita com a presença policial. Verificado o nome do mesmo junto a Central de Operações, havia um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo.

unnamedTambém no mesmo dia, na cidade de Tamarana, por volta das 19h00min, a equipe policial em patrulha pelo Jardim Junni, um indivíduo de 32 anos, ao avistar a viatura policial se comportou de maneira suspeita, motivo pelo qual os policiais deram voz de abordagem e nada de ilícito foi encontrado, mas ao consultarem o nome do indivíduo via Central de Operações, constava em seu desfavor um mandado de prisão.

Diante de tais circunstâncias, os policias militares encaminharam os indivíduos à Delegacia de Plantão para dar o fiel cumprimento aos mandados de prisão.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.