Neste final de semana, policiais realizaram a recuperação de três armas de fogo e de três veículos produtos de roubo.
A primeira arma foi apreendida no dia 01 de janeiro, às 15h00min, no Jd. Santa Fé, zona leste de Londrina. A equipe policial realizava o patrulhamento quando avistou um veículo em atitude suspeita, ao proceder à abordagem localizou no interior do veículo uma garrucha de um cano desmuniciada, dois adolescentes um de 14 e outro de 17 anos foram encaminhados para delegacia, juntamente com a arma e o veículo apreendido.
A segunda no dia 02 de janeiro, por volta das 22h00min, na Vila Fraternidade, zona leste de Londrina. A equipe policial foi abordada por um solicitante que passou a relatar que um indivíduo foi até a sua residência e efetuou disparos de arma de fogo contra a sua pessoa e se evadiu. Diante dos fatos foi realizadas diligências e localizado o autor dos disparos, um jovem de 20 anos, de posse do mesmo uma pistola cal. 9mm e mais 09 (nove) munições intactas. Ambos foram encaminhados para a delegacia para que fossem tomadas as devidas providências.
Ainda no dia 02 de janeiro, às 22h55min, no Jd. Bandeirantes, zona oeste de Londrina, policiais foram abordados por um solicitante que passou a relatar que havia sido roubado por dois homens e uma mulher, sendo que um deles armado de revolver. De posse das informações foram realizadas diligências com intuito de localizar os meliantes. Próximo ao local do delito, três indivíduos foram abordados dois homens um de 18 e outro de 22 anos e uma mulher de 23 anos, com os mesmos foi encontrado os objetos da vitima, e um revolver cal. 38 municiado com 04 (quatro) cartuchos intactos. Ao verificarem junto a Central de Operações, constataram que o jovem de 22 anos possuía em seu desfavor um mandado de prisão. Foi dado voz de prisão e o encaminhamento de todos para a delegacia.
E mais três veículos foram recuperados, todos produtos de roubo. Uma motocicleta no dia 03 de janeiro, no Jd. Monte Belo, zona sul de Londrina, estava de posse da mesma um jovem de 19 anos. Um VW/Fox e outra motocicleta e no dia 04 de janeiro, sendo detidos mais dois jovens um de 18 e outro de 19 anos, ambos encaminhados para delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.