Foi iniciada na tarde desta quarta-feira, 04 de fevereiro, mais uma edição da “Operação Blindagem”, que resultou na apreensão de entorpecentes, arma, na recuperação de veículos produtos de furto e roubo, na apreensão de três adolescentes e na prisão de oito jovens.

Policiais militares, em patrulhamento pelo Jd. Pindorama, procederam à abordagem a dois jovens de 18 e 23 anos, na busca pessoal foi localizado 16 (dezesseis) pedras de crack e a quantia de R$ 14,00 (quatorze reais) em dinheiro trocado. Posteriormente, policiais da ROTAM em patrulhamento pelo Jd. Vila Nova, realizaram a abordagem de um jovem, 20 anos de idade e em sua posse foi localizado 31 (trinta e um) papelotes de cocaína e R$ 69,00 (sessenta e nove reias) em dinheiro trocado. Por fim, no Jd Tóquio, mais um adolescente de 17 anos foi abordado e com o mesmo foi localizado 04 (quatro) pedras de crack e mais 27g (vinte e sete gramas) de maconha já fracionada.  Todos os abordados juntamente com os entorpecentes foram encaminhados para a delegacia para as devidas providências.

Durante a “Operação Blindagem”, ainda foram recuperados três veículos produtos de roubo e furto. O primeiro veículo a ser recuperado foi um GM Vectra, no qual policiais da CHOQUE MOTOS estavam realizando um bloqueio policial no Jd. Abussaf II, quando abordaram o veículo que estava sendo conduzido por um jovem de 22 e um adolescente de 17 anos, depois de consultado via Central de Operações constataram que o veículo era objeto de roubo.

O segundo veículo foi recuperado no Jd. Boa Vista, na cidade de Cambé, policiais da ROTAM foram solicitados via Central de Operações para dar apoio a um roubo ocorrido na cidade de Londrina, no qual indivíduos em um Fiat Palio efetuaram o roubo a um veículo VW/Fox e se evadiram sentido a cidade de Cambé. Realizado o cerco nas imediações, os referidos veículos foram abordados e com o condutor do VW/Fox, um homem de 34 anos, foi localizado um revolver cal. 38 municiado com 06 (seis) munições intactas e no outro veículo estava mais dois jovens um de 20 e o outro de 24 anos.

O último veículo recuperado se trata de uma motocicleta Honda CG/Fan, policiais militares em patrulhamento pela Av. Leste Oeste, região central de Londrina, visualizaram três indivíduos em uma motocicleta e na iminência de proceder à abordagem os mesmos empreenderam fuga, iniciando um acompanhamento tático, que culminou na abordagem de duas adolescentes de 15 e 17 e um jovem de 18 anos.

Os veículos recuperados e os detidos, frutos da Operação Blindagem, foram encaminhados à Delegacia de Plantão para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Imagens Divulgação/PM

unnamed (14) unnamed (13) unnamed (12)

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.