ARMAS-300x178Policiais militares realizaram neste final de semana o cumprimento de dois mandados de prisão e a recuperação de um revolver.
O primeiro mandado foi cumprido no dia 09 de janeiro, no Conj. Aquiles Stenguel, zona oeste de Londrina. Policiais do serviço reservado realizaram a abordagem a um jovem de 21 anos, depois de verificado junto a Central de Operações constataram que o mesmo possuía em seu desfavor um mandado de prisão. O segundo se deu no dia 11 de janeiro, na Av. Tiradendes, região central de Londrina, equipe em patrulhamento procedeu à abordagem a um homem de 31 anos, e constataram que havia contra o mesmo um mandado de prisão em aberto. Para ambos foi dado voz de prisão e o encaminhamento para a delegacia.
Ainda no dia 11 de janeiro, por volta d as 02h20min, no Pq. Das Indústria, zona sul de Londrina, uma equipe policial foi solicitada para atender uma perturbação de tranquilidade, devido a uma festa. Diante do fato foi realizada uma abordagem aos participantes do evento e durante a verificação foi localizado com um homem de 58 anos, um revolver cal. 38 com 06 (seis) cartuchos intactos. O mesmo foi conduzido até a delegacia e apresentado para o delegado para as devidas providências.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.