Neste final de semana, nos dias 24 e 25 de abril, durante abordagem policial, foi possível realizar o encaminhamento de três indivíduos sendo um de 62, 49 e 29 anos de idade que possuíam em seu desfavor mandados de prisão. As abordagens aconteceram na área central e na região leste de Londrina, sendo todos os abordados, encaminhados a autoridade policial competente.

Em denúncias de populares distintas, entre os dias 24 e 25 de abril, policiais apreendem duas armas de fogo, trata-se de dois revólveres calibre 38, marca Taurus, sendo que um estava com 05(cinco) munições intactas. As armas foram localizadas em via pública, sendo apreendidas e encaminhadas a delegacia local,

E após denúncias de que no Conjunto Cafezal, região sul, havia um homem efetuando disparos de arma de fogo, policiais da UPS deslocaram até o local delatado e efetuaram a prisão de um homem de 63 anos de idade que estava portando uma pistola Taurus, calibre .380, 03 (três) carregadores sendo 26 (vinte e seis) munições calibre.380 intactas e três deflagradas.

IMG-20150425-WA0001

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.