unnamed (2)Na manhã do dia 12 de janeiro, por volta das 10h30min, policiais do serviço reservado de posse de informações anônimas deslocaram até a região da Usina Três Boca, zona sul de Londrina, para verificarem informações sobre uma carga de pneus de tratores furtada. Segundo denúncias a carga furtada em data do dia 19 de dezembro de 2014 estaria escondida em uma chácara.

No local foi efetuada uma varredura e localizado a quantidade de 37 (trinta e sete) pneus. Após foi entrado em contato com a vitima que realizou o reconhecimento da carga com de sua propriedade e o encaminhamento da mesma para delegacia para as providências.

 Logo mais às 15h10min, no Jd. Parque das Industrias, zona sul de Londrina, policiais da Cia de CHOQUE através de informações repassadas pela Central de Operações, de que ocorrera um furto a residência, iniciaram diligencias para localizar os autores do ato delituoso. Mediante suspeição procederam a abordagem a um veículo com características iguais as repassadas pela central, no seu interior estavam dois adolescentes de 15 e de 17 anos e dois jovens um de 25 e outro de 29 anos, além dos objetos provenientes do furto, sendo 01 televisor 40 polegadas, 02 vídeos games, 01 furadeira, 01 compressor de ar e várias ferramentas. Diante dos fatos os detidos e os objetos foram encaminhados para delegacia para s providências.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.