Em data de 10 de fevereiro, por volta das 15h15min, policiais militares em patrulhamento de rotina pela Rua Santa Maria, no Jardim Santa Terezinha, região leste de Londrina, visualizaram um jovem de 19 anos em atitude suspeita, motivo qual realizaram a abordagem. Em busca pessoal no jovem, foi encontrado em sua posse, 26 (vinte e seis) pedras de crack, pesando 33g (trinta e três gramas) e 310g (trezentos e dez gramas) de maconha.

No mesmo dia, por volta das 21h30min, policiais militares que estavam realizando um bloqueio policial na Av. Tiradentes, próximo ao Jardim Shangri-lá, zona oeste de Londrina, abordaram um veículo VW/Gol, conduzido por um jovem de 20 anos. Em buscas no veículo, foi encontrado 111g (cento e onze gramas) de maconha, dividido em 04 (quatro) porções e R$ 1.010,00 (mil e dez reais) em dinheiro trocado.

Já no final da noite, policiais militares avistaram uma motocicleta Honda/CG Titan, sendo conduzida por um jovem de 24 anos em atitude suspeita nas proximidades do Conjunto Sebastião de Melo. Os policiais deram voz de abordagem e ao consultar a placa da motocicleta via Central de Operações, constatou-se que a mesma estava com alerta de roubo, desde o ano de 2010.

Diante das circunstâncias, os jovens presos, os entorpecentes e o dinheiro apreendidos, bem como a motocicleta recuperada, foram encaminhados à Delegacia de Plantão para as medidas legais cabíveis.

Imagens: Divulgação/PM

unnamed (3) unnamed (2) unnamed (1) unnamed

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.