18.4 C
Cambé
sábado, abril 20, 2024
spot_img

Paróquia Nossa Senhora dos Migrantes recebe Título de Reconhecimento Público

0:00

Escute a noticia. Clique no Player acima!

DSC03933É comum ouvirmos falar da paróquia Nossa Senhora dos Migrantes em Cambé, já que a Paróquia nunca foi apenas um local de encontro de fiéis. A Igreja , que iniciou seus trabalhos como Capela há mais de 30 anos, hoje conta com uma grande infraestrutura, situada na rua Zacarias de Góes Vasconcellos, n° 1007, e se mantém presente em diversas lutas sociais e políticas.Com isso, no último dia 29 de novembro, a Paróquia Nossa Senhora dos Migrantes, recebeu da Câmara de Cambé, o “Título de Reconhecimento Público”.
Entre as autoridades presentes, estavam Deputado Estadual Gilberto Martin, os vereadores Estela Camata, Paulo Soares Rômulo Yanke,Cecílio de Araújo e o Presidente da Câmara Elizeu Vidoti. E entre as personalidades, a opinião sobre a importância desse reconhecimento era unânime “Eu fico feliz em ver uma Paróquia tão atuante na Cidade, ganhar esse título. A Paróquia Nossa Senhora dos Migrantes faz a diferença em Cambé, participando de muitas lutas”, conta o Vereador Paulo Soares. Quem também esteve na solenidade, foi Geraldina Rodrigues. A Assistente Social aposentada,foi a primeira Secretaria da Igreja, quando a Paróquia surgiu, há mais de 30 anos “Frequento a Paróquia dos Migrantes desde seu surgimento e posso afirmar que esse reconhecimento é muito justo. Sempre participamos de causas que fazem a diferença”. Outra personalidade, que se mostrou muito satisfeito com esse reconhecimento, foi o Pároco Altair Manieri “É a segunda vez que estou em Cambé, podendo participar dessa Paróquia que é tão atuante na cidade. Acredito que esse título vem coroar as ações sociais e políticas sempre efetuadas pela Paróquia”.
Assistindo a entrega do Título, estavam Adão de Souza e Beatriz de Souza, pai e filha, que frequentam a Paróquia desde o nascimento da Igreja.
“ Frequento a Paróquia há mais de 30 anos e tenho orgulho de lá, tanto que minha filha também é uma frequentadora desde que nasceu”.
A Paróquia que mantém mais de 32 Grupos, entre Grupos de Oração e Encontros Bíblicos, participa de diversas ações e campanhas.
Contato Paróquia Nossa Senhora dos Migrantes : (43) 3154-5045

📲 Siga o Portal Cambé no Instagram: @portalcambe
📲 Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/K6R666pxmUqLtqZ1uRcWiU
📲 Quer anunciar no Portal Cambé, entre em contato com nosso departamento comercial: *Contato: - (43) 9.9954-5270

Redação Portal Cambé
Redação Portal Cambéhttps://www.portalcambe.com.br
Editor e fundador do Site Portal Cambé. Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé - PR.

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Redes Sociais

150,000FãsCurtir
44,604SeguidoresSeguir
50,000SeguidoresSeguir
1,633SeguidoresSeguir
12,000InscritosInscrever
spot_img
spot_img
Podologia Cambé
https://miliozzi.com.br/loja/

Mensagens de Boa Noite

WhatsApp chat