ad
ad
loading...

About the author

Equipe Portal Cambé

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé - PR.

Related Articles

11 Comments

  1. 7

    antonio carlos

    Eta vereadores ruinzinhos sô!Quem será que votou neles?

    Reply
  2. 6

    Marcelo Novaes

    pu favor…kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
  3. 5

    durvalina mendes

    cleusa cuidado com esses traíras nao deixe sua carreira linda que fez ao longo do tempo se perder nessa altura do campeonato.o seu trabalho foi muito bom,nao deixe queimar o seu filme.

    Reply
    1. 5.1

      Marcelo M Xavier

      Então Fala Aí “Durvalina” KKK.Os vereadores tem muito aprender? APrender o que? Com quem? Dependendo o que for e com quem for eles nao querem não tá. Isso acaba dando GAECO. KKKKKKK

      Reply
      1. 5.1.1

        Codinome Beija-Flor

        Isso mesmo Marcelo, não aprenda nada nem com Beija-Flor, nem com Tamarana.

        Reply
  4. 4

    durvalina mendes

    nossa alzira quanta petulancia,vc ja esqueceu que quase foi cassada?precisa se enterar mais do assunto para poder falar,e esse tal conrado pensa que tem o rei na barriga?cuidado dias melhores virao,e o cecílio esta se achando nem para vereador ganha mais.pensen nisso,vao abaixando a bola vcs tem muito que aprender.

    Reply
  5. 3

    Carlos

    Isso é vergonhoso. A nobre vereadora Alziza fez valer a máxima da frase: “quer conhecer relmente uma pessoa, dê poder a ela”. Em apenas alguns minutos, a nobre vereadora mostrou o seu lado de arrogância e autoritarismo.

    Reply
  6. 2

    Cleverson dos Santos

    Olha seu “Marcelo eu amo o Joao”. O senhor deve estar se referindo aos 700 funcionários sem concurso da APMI que abriga apadrinhados politicos do Pavinato ou dos 150 cargos comissionados da Prefeitura? Na prefeitura e na APMI tem tantos funcionários que eles poderiam ensinar o Prefeito a como fiscalizar seus funcionários para evitar corrupção.

    Reply
    1. 2.1

      marcelo

      Olha seu ”Cleverson do Santos eu amo o Conrado”, as denuncias de corrupção ainda não foram confirmadas, investigação não quer dizer nada, já a situação da Câmara conseguir complicar até um cronômetro o vídeo ta ai pra confirmar!

      abraços

      Reply
  7. 1

    marcelo

    A Câmara de Cambé tem tantos funcionários, que algum deles poderia ensinar a nobre vereadora onde fica o botão ligar/desligar… a atual administração da câmara gasta tanto que consegue complicar até um simples cronômetro !!

    Reply
    1. 1.1

      Nossos Nobres

      É….estes são nossos nobres vereadores.

      Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2017 - Portal Cambé - O maior site de notícias da cidade de Cambé - Notícias em tempo real!