Comente!

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

11 Comentários

  1. nossa alzira quanta petulancia,vc ja esqueceu que quase foi cassada?precisa se enterar mais do assunto para poder falar,e esse tal conrado pensa que tem o rei na barriga?cuidado dias melhores virao,e o cecílio esta se achando nem para vereador ganha mais.pensen nisso,vao abaixando a bola vcs tem muito que aprender.

  2. Isso é vergonhoso. A nobre vereadora Alziza fez valer a máxima da frase: “quer conhecer relmente uma pessoa, dê poder a ela”. Em apenas alguns minutos, a nobre vereadora mostrou o seu lado de arrogância e autoritarismo.

  3. Olha seu “Marcelo eu amo o Joao”. O senhor deve estar se referindo aos 700 funcionários sem concurso da APMI que abriga apadrinhados politicos do Pavinato ou dos 150 cargos comissionados da Prefeitura? Na prefeitura e na APMI tem tantos funcionários que eles poderiam ensinar o Prefeito a como fiscalizar seus funcionários para evitar corrupção.

    • Olha seu ”Cleverson do Santos eu amo o Conrado”, as denuncias de corrupção ainda não foram confirmadas, investigação não quer dizer nada, já a situação da Câmara conseguir complicar até um cronômetro o vídeo ta ai pra confirmar!

      abraços

  4. A Câmara de Cambé tem tantos funcionários, que algum deles poderia ensinar a nobre vereadora onde fica o botão ligar/desligar… a atual administração da câmara gasta tanto que consegue complicar até um simples cronômetro !!

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.