A solidariedade marcou o encerramento das atividades do Projeto de Voleibol das Escolinhas da Prefeitura de Cambé

87

No dia 14 de dezembro foram encerradas as atividades do Projeto de Voleibol das Escolinhas da Prefeitura de Cambé, no Ginásio de Esportes João de Deus Almeida, que contou com a presença de 200 atletas, professores e autoridades do município.

A festa de encerramento já é uma tradição no Projeto e o objetivo principal é congregar as atletas em um momento de confraternização, agradecendo-as pela presença em mais um ano de trabalho juntos.

Na ocasião tivemos o encerramento da 4ª Gincana “Solidariedade Para a Vida Toda” que é uma iniciativa do Projeto, sendo o objetivo principal despertar o senso de solidariedade e caridade com mais necessitado.

A Secretaria Municipal de Esportes agradece a todos os cidadãos cambeenses que abriram a sua porta e seu coração e receberam as atletas do Projeto de Voleibol das Escolinhas da Prefeitura de Cambé, fizeram sua doação de alimentos, livros ou brinquedos; cada um que foi doador é um parceiro que nos ajudou nesta empreitada que mais uma vez foi um sucesso.

Os polos do Projeto que participaram da gincana (João de Deus – Manhã/Tarde; Santo Amaro – Manhã/Tarde e Praça São Paulo – Treinamento) se empenharam para buscar o melhor resultado, além disso, se doaram para que o próximo pudesse ser beneficiado.

O resultado geral da gincana foi 760 kg de alimentos, 200 brinquedos e 150 livros, sendo vencedor o pólo de Santo Amaro – Manhã, com 438 kg de alimentos, 107 brinquedos, 60 livros, e todos os integrantes do horário receberam como prêmio do Projeto, uma camiseta alusiva ao evento.

Nas atividades de encerramento tivemos a presença do Secretário Municipal de Esportes, Fábio Fernandes, que parabenizou todas as atletas por mais um ano de trabalho, e a importância de se ter um projeto estruturado atendendo crianças e jovens em vários pontos do município, e encerrou sua fala desejando a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos.

Os Projetos de Esporte do Município hoje vão além da competição, fundamentos do esporte e regras. Eles atingem, principalmente nas crianças e adolescentes, vínculos positivos na formação de um bom caráter.

Essa é a premissa de uma administração que valoriza o Esporte e pensa na comunidade de hoje de amanhã.



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *