Na tarde de ontem (30) a Delegacia de Cambé através do Setor de Investigação em uma ação conjunta com o Serviço Reservado da Polícia Militar (P2), após a troca de informações diligenciaram no bairro Jd. Primavera na cidade de Rolândia, as equipes fizeram os primeiros levantamento e ficaram por um longo período observando a movimentação em uma residência. As equipes esperaram o momento oportuno e iniciaram a incursão na residência, foram abordados 4 indivíduos, sendo 2 destes eram foragidos da Delegacia de Cambé.

LUIS FERNANDO CARLOS (30 anos) possuía dois mandados de prisão, já JOÃO BATISTA DOS SANTOS (49 anos) possui apenas um. No decorrer das diligências, ainda no interior da residência foi apreendido munições do calibre 380 e calibre 38, uma carregador de pistola, porções de haxixe, crack e maconha, além de dinheiro trocado.

Sobre os ilícitos encontrado na residência  Santos assumiu a propriedade dos objetos. Ambos foram encaminhados a Delegacia de Rolândia por conta do mandado de prisão,  Santos foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e Posse Ilegal de Arma de Fogo, Acessório ou Munição.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.