Ação conjunta entre a Polícia Civil e Polícia Militar resulta na identificação de individuo que praticou um roubo à residência

4270

Na tarde de ontem (29/09) um trabalho conjunto envolvendo a Delegacia de Cambé através do Setor de Investigação, o Serviço Reservado da Polícia Militar (P2) e a ROTAM (Ronda Ostensiva Tático Móvel) após trocarem informações sobre um roubo à residência ocorrido na manhã do dia 28, onde na ocasião indivíduos armados renderam toda a família, e segundo relatos das vitimas foram tão violentos ao ponto de praticarem agressões físicas. Ainda na ocorrência foram subtraídos pelos marginais dois veículos da família, sendo um Fiat/Siena e um Hyundai/Hb20, além de diversos objetos da residência.

Durante o inicio dos trabalhos, após a troca de informações entre as equipes, levantamentos de dados e análise, os trabalhos foram incessantes até a localização e identificação do primeiro indivíduo. No bairro Antônio Euthymio Casaroto as equipes localizaram Douglas Henrique da Silva (18 anos), logo de inicio o indivíduo negou a participação no crime, no entanto, ao longo das diligências Douglas Henrique da Silva caiu em contradição não conseguindo sustentar sua versão, e logo percebeu que as equipes policias já detinham informações cruciais que colocavam sua versão como inverídica ao crime investigado.

Logo em seguida, Douglas Henrique da Silva decidiu colaborar contanto sua participação no crime e ainda apontando as equipes o local onde teriam escondido os veículos. Diante da informações as equipes deslocaram até uma área rural (Estrada da Prata), onde localizaram os veículos escondidos em uma mata. As investigações continuam na intenção de identificar os comparsas de Douglas Henrique da Silva.

 



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé - PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *