Na tarde de hoje (26), a Delegacia de Cambé, através do Setor de Investigação, em mais um trabalho conjunto com o Serviço Reservado da Polícia Militar (P2), realizaram a prisão de dois indivíduos no bairro Monte Castelo. As equipes tinham a informação que nesta residência havia uma constante movimentação de pessoas e veículos que despertavam suspeita, então, foi realizado uma ininterrupta observação da residência, juntamente com a análise de alguns dados que eram pertinentes ao caso.

Durante as observações foi possível visualizar na garagem da residência uma caminhonete I/Toyota Hilux tomada de assalto no dia 24/01/18, na cidade de Figueira-PR. Após uma rápida ação, em momento oportuno, as equipes realizaram a incursão na residência, quando os indivíduos foram surpreendidos, correram para o fundo da residência e pularam no quintal de um dos vizinhos, neste momento foi possível observar uma arma de fogo sendo dispensada por um deles.

Logo em seguida, as equipes entraram nesta residência ao lado, e no primeiro cômodo, um dos indivíduos foi detido, já o outro indivíduo fez a moradora da residência que está grávida junto com uma criança de colo de reféns em um quarto. Neste momento a equipe fez o isolamento da área e iniciou a verbalização com o indivíduo, que após alguns minutos se rendeu e liberou o reféns.

Na residência dos indivíduos foram apreendidos: 01 pistola calibre 9mm, 01 pistola calibre 765, 02 coletes balístico, munições, drogas (crack e maconha), 01 rádio ht na frequência da polícia, R$353,00 reais, diversos documentos de vitimas, documentos falsos, além do veículo roubado.

Dando continuidade na ocorrência após comparação datiloscópica, foi possível perceber que os indivíduos apresentaram documentos falsos, e após um breve diálogo ambos foram devidamente identificados.

Michael Patrcik Sanches (25 anos) – com 02 mandados de prisão por ROUBO

Alexsandro Pereira dos Santos (20 anos) – com 02 mandados de prisão por ROUBO

Os indivíduos além dos mandados de prisão, foram presos em flagrante pelos crimes de:

falsidade ideológica;
posse/porte de arma de fogo de uso permitido;
posse/porte de arma de fogo de uso restrito;
receptação;
cárcere privado; e
drogas para consumo pessoal

Força e Honra
Polícia Civil / Polícia Militar

Imagens: Portal Cambé / Polícia Civil

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.