traf 25 04No final da tarde deste domingo (24/04), policiais do Serviço Reservado do 10º Batalhão, realizaram o contato com as equipes do Serviço Reservado do 5º Batalhão, solicitando apoio para efetuarem a abordagem a um veículo VW/Fusca, que deslocava sentido a cidade de Londrina, suspeito de estar transportando entorpecentes.

Por volta das 18h30min, policiais da Cia Choque em diligências pela Av. Brasília, avistaram o veículo suspeito com três ocupantes. Mediante ao fato a equipe tentou proceder à abordagem ao veículo, porém o mesmo empreendeu fuga, iniciando um acompanhamento tático.

Durante a fuga os meliantes ao adentrarem a Rua Seringueira, no Jardim Leonor, região norte de Londrina, dispensaram pela janela uma sacola, sendo a mesma recuperada pela equipe. Em ato continuo, metros à frente na mesma rua o veículo foi abordado pela equipe policial.

No interior do veículo estava um jovem de 20 anos e mais dois adolescentes de 17 e 13 anos. Na sacola arremessada pelo trio, foi encontrado aproximadamente 02 kg (dois quilos) de maconha, divido em dois tabletes e meio.

Mediantes aos fatos, os detidos receberam voz de prisão/apreensão e foram encaminhados juntamente com o entorpecente a delegacia, para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.