AÇÃO POLICIAL CULMINA NA APREENSÃO DE ADOLESCENTES COM ENTORPECENTES
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 28th agosto 2015

unnamed (3)Policiais do serviço de inteligência, vinham recebendo denúncias anônimas de que na frente de uma escola estadual estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes. Durante toda esta semana, os policiais deslocaram até a referida escola e realizaram vigilância no local a fim de identificar os suspeitos.

Após diligências, os policiais conseguiram identificar a presença de um adolescente que chegava sempre no fim da tarde, em um carro Gol, cor branca, insufilmado e se misturava em meio aos demais adolescentes que saiam da escola. Este adolescente suspeito conversava com alguns dos estudantes entregava um invólucro e recebia uma certa quantia em dinheiro, depois o mesmo se dirigia até o carro falava com o condutor, pegava mais invólucros e voltava a repetir o mesmo tipo de comportamento.

Diante da suspeição na tarde do dia 27de agosto, os policiais procederam abordagem ao adolescente de 16 anos e a um homem de 35 anos que era condutor do veículo. Com o adolescente foi localizado R$ 15,00 (quinze reais) em dinheiro trocado e no interior uma quantia aproximada de 1k010g (um quilo e dez gramas) de maconha.

unnamed (2)Nesta mesma data também no final da tarde, policiais da Cia Choque em patrulhamento no Jardim Santa Terezinha, procederam abordagem a um adolescente de 17 anos e uma adolescente de 15 anos de idade. Com ambos foi localizado o total de 54 (cinqüenta e quatro) pedras de crack, 05 (cinco) papelotes de cocaína e R$ 280,70 (duzentos e oitenta reais e setenta centavos).

Os adolescentes confessaram aos policiais de que teriam adquirido tais entorpecentes na região norte de Londrina e que pretendiam revende-los naquele local o qual foram abordados.

Em ambas ocorrências os abordados foram detidos e encaminhados, assim como os entorpecentes e dinheiro, a autoridade policial competente para que as medidas legais de praxe fossem adotadas.

Compartilhe nossa Matéria