Uma tentativa de furto a uma loja de eletrodomésticos foi evitada pela Polícia Militar de Cambé na madrugada desta segunda-feira (08/01).
Segundo informações uma denuncia anonima chegou a conhecimentos dos Soldados Soares e Mansano dando conta do furto e das características dos ladroes, ao fazer o cerco no local a equipe da PM visualizou a motocicleta de cor verde com as mesmas características informada na denuncia e iniciaram o acompanhamento tático, já na saída da estrada da Perobinha procederam a abordagem e tomaram conhecimento que o outro veículo utilizado na tentativa de furto estava mais a frente,  com o apoio dos PM´s Soldados Babugia e Brasão da 4ª Cia independente de Londrina o veículo foi abordado.
Os suspeitos empreenderam fuga a pé pelo meio do mato, o veículo estava com a traseira amaçada devido ao impacto com a porta da loja e após verificação no sistema foi constatado ainda se tratar de um veículo roubado na cidade Londrina.

O condutor da motocicleta Leandro Freire de 19 anos confessou a participação na tentativa de furto mas se negou a informar a polícia sobre os comparsas que conseguiram empreender fuga.

Diante dos fatos a motocicleta e o veículo juntamente com Leandro Freire foram encaminhados para Delegacia de Cambé para serem tomadas as medidas cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.