Uma tentativa de furto a uma loja de eletrodomésticos foi evitada pela Polícia Militar de Cambé na madrugada desta segunda-feira (08/01).
Segundo informações uma denuncia anonima chegou a conhecimentos dos Soldados Soares e Mansano dando conta do furto e das características dos ladroes, ao fazer o cerco no local a equipe da PM visualizou a motocicleta de cor verde com as mesmas características informada na denuncia e iniciaram o acompanhamento tático, já na saída da estrada da Perobinha procederam a abordagem e tomaram conhecimento que o outro veículo utilizado na tentativa de furto estava mais a frente,  com o apoio dos PM´s Soldados Babugia e Brasão da 4ª Cia independente de Londrina o veículo foi abordado.
Os suspeitos empreenderam fuga a pé pelo meio do mato, o veículo estava com a traseira amaçada devido ao impacto com a porta da loja e após verificação no sistema foi constatado ainda se tratar de um veículo roubado na cidade Londrina.

O condutor da motocicleta Leandro Freire de 19 anos confessou a participação na tentativa de furto mas se negou a informar a polícia sobre os comparsas que conseguiram empreender fuga.

Diante dos fatos a motocicleta e o veículo juntamente com Leandro Freire foram encaminhados para Delegacia de Cambé para serem tomadas as medidas cabíveis.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.