Um acidente grave deixou três pessoas feridas no final da noite desta quarta-feira (09/05), na Avenida Tiradentes, próximo ao Parque de Exposições Ney Braga em Londrina.

De acordo com as informações, Paulo Vinícius Leme de 23 anos, conduzia o veículo FORD/FOCUS sentido Londrina / Cambé, quando perdeu o controle da direção e acabou batendo em um poste de energia elétrica. Com o impacto, o poste foi arrastado por alguns metros.

Socorristas do Siate, Corpo de Bombeiros, Socorristas do Samu, o Médico e a Polícia Rodoviária Federal prestaram atendimento à ocorrência.

O Corpo de Bombeiros de Cambé chegou primeiro e isolou o espaço, já que corria risco do local estar energizado. A Copel foi acionada com prioridade para realizar a reparação da energia elétrica e manter a segurança.

Segundo os socorristas do Siate, todas as vítimas estavam conscientes e orientaras. Paulo sofreu ferimentos na cabeça e outras duas adolescentes, a irmã de 13 anos e a namorada de 17 anos, estavam no veículo e ficaram presas nas ferragens.

A vítima que inspira mais cuidados é a namorada, que está grávida de 7 meses e apresentava ferimentos na cabeça.

As vítimas foram encaminhadas ao hospital.

Fotos: Tercio Santos

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.