Ações bem sucedidas da Polícia Militar resultam na retirada de entorpecentes e arma de fogo de circulação.
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 20th agosto 2015

unnamed (3)No dia 19 de agosto em duas situações distintas policiais militares realizam apreensões de entorpecentes e arma de fogo nas cidades de Londrina e Ibiporã.

A primeira apreensão ocorreu por volta das 17h, após receberem informações através de denúncias anônimas informando sobre um ponto de tráfico e que pessoas estariam de posse de arma de fogo, policiais do serviço reservado do 5ºBPM realizaram diligências até o Jardim União da Vitória II, zona sul de Londrina.

Em ato continuo a equipe procedeu à abordagem a três indivíduos, que saiam em atitude suspeita do local denunciado, sendo um adolescente de 17, um jovem de 18 e um senhor de 51 anos, com os mesmos foram localizados 06 (seis) pinos enpendorfs de cocaína e 04 (quatro) porções de maconha. Nas buscas no interior da residência foi localizada uma pistola cal. 380 com 12 (doze) cartuchos intactos, diversas embalagens iguais estavam acondicionada a maconha, uma balança de precisão, 02 (dois) frascos contendo uma substância branca e certa quantia de dinheiro trocado.

A segunda ocorreu às 21h30min, na Rua Saldanha Marinho em Ibiporã. Quando ao realizar o patrulhamento a equipe policial visualizou um indivíduo em atitude suspeita, que ao avistar a viatura tentou dispensar um cigarro de maconha. Procedida à abordagem ao adolescente de 15 anos e ao realizar as buscas pelo local foi localizado mais 06gr (seis gramas) de maconha acondicionada para venda.

Mediantes aos fatos os abordados receberam voz de prisão/ apreensão, sendo encaminhados à delegacia para as medidas legais.

Compartilhe nossa Matéria