Um adolescente de 15 anos foi baleado na noite de quinta-feira (14), na rua São Salvador, na Vila Nova Danrzig, em Cambé. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, moradores da região ouviram um disparo e chamaram a polícia. Ao chegar ao local, os PMs encontraram uma grande mancha de sangue e o jovem.

Segundo o Soldado Fontes do Corpo de Bombeiros, o menor estava todo molhado e muito confuso. “Ele só sabia que tinha ido com uns amigos até lá para usar drogas, depois disso não se lembrava de mais nada, nem do disparo. Depois que o feriram, o jogaram em um rio, mas ele conseguiu se arrastar até a margem”, informou.

Os socorristas verificaram o ferimento por arma de fogo no ouvido do menino e ele foi encaminhado para a Santa Casa de Cambé. No hospital, um raio-x comprovou que a bala ficou alojada no pescoço do jovem, na região da coluna cervical.

Segundo informações da Santa Casa, o adolescente passa bem, mas está em observação. Ele aguarda uma avaliação do neurologista para saber se é possível realizar uma cirurgia para retirar o projétil, já que a região é muito delicada.

O nome dos amigos do adolescente já foi passado para a polícia que vai investigar o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.