No dia 12 de junho, por volta das 17h, policiais militares em patrulhamento pelo bairro Bom Pastor na cidade de Cambé, receberam uma denúncia de que um indivíduo estaria vendendo entorpecentes em frente a uma residência.

No local, a equipe visualizou um homem com as mesmas características repassadas, que ao perceber a presença policial assustou-se e rapidamente jogou três pinos amarelos no chão ao seu lado.

Em abordagem foi identificado como um adolescente de 16 anos e averiguado os pinos jogados tratava-se de 3 pinos de substância análoga a cocaína. Indagado de pronto informou que estava naquele local vendendo entorpecente e também disse que teria mais entorpecentes em sua residência.

Diante da informação, franqueada a entrada na residência, em buscas foi localizado 10 (dez) pedras de substância análoga ao crack, 8 (oito) buchas de maconha e 5 (cinco) pinos de cocaína.

Diante do fato o adolescente juntamente com o entorpecente foi encaminhado à delegacia de Ibiporã para procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.