Dois adolescentes de 13 anos foram apreendidos, na segunda-feira (26), em Apucarana, Norte do estado, acusados de estuprarem uma menina de 13 anos. Os três foram flagrados pelo pai da garota, praticando sexo, na casa dela. Ele chamou a Polícia Militar (PM) e os meninos foram encaminhados para a delegacia.

Conforme o delegado Ricardo Casanova, a menina teria relatado que foi chantageada por um terceiro adolescente. “Ela teria dito que esse garoto falou que se ela não praticasse sexo com o amigo contaria um segredo que eles tinham. O amigo desse adolescente procurou a menina na segunda e levou outro menino”, disse o delegado.

Os adolescentes relataram que a prática tinha sido consentida. Contudo, Casanova explicou que por ser menor de 14 anos, a menina ainda é considerada incapaz. Sobre a apreensão, o delegado disse que como houve a coação moral os jovens praticaram um ato infracional.

A menina passou por exames no Instituo Médico-Legal (IML), na manhã desta terça (27), onde foi confirmado o abuso sexual. O delegado disse que os dois adolescentes serão apresentados, nesta tarde, ao Ministério Público (MP).

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.