As adolescentes Mônica Silveira Dionizio, 14 anos, e Larissa Cintia Soares, 12, que estavam desaparecidas desde a tarde de quinta-feira, quando sairam de casa para irem à escola, foram reencontradas hoje à tarde.

Mônica estava em Maringá, e Larissa em Paiçandu, ambas na casa de amigos. Encaminhadas de volta para Campo Mourão, elas disseram na delegacia que preferem ficar em um abrigo a voltar para suas casas. Elas, no entanto, não disseram o motivo da rejeição da família.
         As duas contam que foram a pé até Maringá. “Primeiro fomos a Paiçandu, e chegamos até a casa de um amigo da Larissa. Depois eu queria ir para Maringá, mas a Larissa não quis me acompanhar e fui sozinha”, disse Mônica. Em Maringá, a adolescente relatou que ficou na casa de um conhecido do amigo de Larissa.
         Uma reportagem da RPC sobre o caso, mostrando imagens das adolescentes fez com que um dos moradores identificasse Mônica. “Na hora eu desliguei a televisão, mas ele disse que a gente deveria voltar para casa”, completou. A polícia foi comunicada e as duas foram encaminhadas de volta para Campo Mourão. “Vamos falar para o Conselho Tutelar que queremos ficar em um abrigo”.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.