Agência do Trabalhador de Cambé agora abre mais cedo para atender a população

72
A Agência do Trabalhador de Cambé ampliou o horário de atendimento à população.  O expediente foi antecipado em uma hora, a partir das 7h30 os trabalhadores já podem consultar a situação do PIS, requerer o seguro desemprego, consultar vagas entre outros serviços prestados pela Agência.
Com o novo horário de funcionamento a Agência quer diminuir o tempo de espera do usuário no período de maior fluxo. “A parte da manhã é a mais movimentada, por que o trabalhador quer começar sua busca por emprego ou resolver outras pendências já no início do dia. Atendendo mais cedo, nós diminuímos a espera e liberamos o usuário para que ele possa procurar emprego, fazer entrevistas, entregar currículos durante todo o dia”, afirma o secretário municipal de Trabalho e Profissionalização, José Aparecido Pereira Rolim.
A Agência do Trabalhador de Cambé atende em dois períodos, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. É localizada na Avenida Inglaterra, 744, no cento da cidade. Além dos serviços de intermediação de mão de obra, captação de vagas e seguro desemprego, a Agência também disponibiliza cursos profissionalizantes e financiamento através da Fomento Paraná. O telefone para atendimento é o 3174-0443.


Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *