Uma agressão foi flagrada no início da tarde dessa quarta-feira (25) dentro da Escola Estadual Antônio Raminelli, em Cambé. Os próprios alunos gravaram as cenas e postaram nas redes sociais. Poucos minutos depois da divulgação do vídeo na internet, o caso tomou grande repercussão.

Enquanto a adolescente era espancada, outros alunos incentivavam a agressão, o gerou ainda mais revolta nas autoridades. “É possível ver que ela foi agredida com bastante violência. E é lamentável as pessoas estarem assistindo e muitas vezes, instigando que isso aconteça e ninguém socorrer a vítima”, explica o policial militar Padro.

O diretor na escola, disse que foi um caso isolado, mas que providências já foram tomadas. “Já convocamos as famílias das meninas envolvidas, assim como a Patrulha Escolar. Seguimos o regimento, procuramos fazer o trabalho de prevenção e mediar os conflitos entre os adolescentes”, relata.

A confusão entre as duas estudantes parou na Delegacia de Cambé. A mãe da adolescente agredida registrou um boletim de ocorrência e o delegado da cidade disse que vai responsabilizar a agressora.

Mesmo com a grande repercussão, o diretor da escola optou por não punir a agressora.

Fonte: TarobáNews

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.