Fotos Carroção Seara 03Alunos de Cambé classificados no Prêmio Estudante Seara Rede Massa participaram, nos dias 28, 29 e 30 de maio, de uma viagem de conhecimento ao Sítio do Carroção, localizado em Tatuí SP. Considerado o maior resort pedagógico da América Latina, o local desenvolve diversos projetos pedagógicos para o estudo do meio ambiente, proposta que vai ao encontro à do concurso, que é incentivar no ambiente escolar iniciativas que promovam a consciência da importância da reciclagem para o equilíbrio ambiental e a qualidade de vida.
Os alunos são da Escola Municipal Pedro Tkotz, do Parque Manela e da Escola Municipal Padre Symphoriano Kopf, do jardim Santo amaro, eles viajaram acompanhados por professores que orientaram os trabalhos e por representante da Secretaria Municipal de Educação.
Segundo a Secretária de Educação Claudia Aparecida Paschoal de Souza, “depois de muitas aventuras e momentos divertidos, eles voltaram com uma bagagem cultural preciosa e a certeza de que pelos estudos é possível ampliar os horizontes e tornar alguns sonhos realidade”, finalizou a secretária.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.