Dinheiro arrecadado no evento é utilizado para manter os trabalhos sociais da entidade no Conjunto Novo Amparo
A Associação Mãos Estendidas de Londrina (AME) promove no dia 21 de agosto (terça-feira), às 20 horas, no Buffet Planalto, o seu tradicional jantar beneficente. A direção da entidade está a todo vapor com os preparativos.

Além de apresentações artísticas das crianças atendidas pela associação, no jantar, o público poderá conferir o desfile da coleção verão 2013 da loja Cantão do Shopping Catuaí. Os ingressos custam R$ 300 reais para duas pessoas.

A Associação Mãos Estendidas realiza um trabalho social com as famílias do Conjunto Novo Amparo e bairros vizinhos, região de grande vulnerabilidade social. A entidade oferece atividades diárias para 180 crianças e adolescentes em situações de risco, sendo 400 refeições/dia, incluindo colaboradores. Eles participam de atividades esportivas e culturais, como basquete, xadrez, atletismo, música, entre outros. Além disso, as famílias são encaminhadas para médicos e dentistas. Pessoas com necessidades especiais recebem todo o apoio. São mais de 2.000 atendimentos por ano.

De acordo com a diretoria voluntária da associação, é com a arrecadação do jantar que a AME consegue manter boa parte dos trabalhos.

Quem tiver interesse também pode ser padrinho de uma criança atendida pela AME. Basta doar R$ 200,00 por mês (custo médio de cada criança com atividades e alimentação) ou colaborar com qualquer outro valor que preferir.

O Imposto de Renda é mais uma opção (IR). Ao declarar o IR o contribuinte pode destinar parte para a AME.

Ajude a manter este trabalho que faz a diferença na vida de centenas de pessoas.

Fonte: Michele Monge

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.