Ana Rosa e bairros vizinhos ganham Academia ao Ar Livre

91

Moradores do Jardim Ana Rosa e de bairros próximos já contam com uma Academia Ar Livre. Instalada na praça do Ginásio de Esportes Edílson Carlos Marigo e com dez tipos de aparelhos para a prática de exercícios físicos, a quinta academia a ser instalada em Cambé foi entregue oficialmente pelo prefeito João Pavinato à população. Secretarias municipais de Esportes e de Saúde da Prefeitura de Cambé são as responsáveis pela melhoria.
Uma semana antes, o prefeito João Pavinato entregou a Academia ao Ar Livre do Jardim Novo Bandeirantes, instalada na marginal da PR-445. As outras três academias funcionam na Praça dos Pioneiros no Parque Residencial Sella, na Rua Curitiba próximo à sede do Corpo de Bombeiros e no Jardim Santo Amaro.
Durante a entrega da academia, o prefeito João Pavinato homenageou dona Florinda das Graças Silva, mãe do atleta Edílson Carlos Marigo, que empresta o seu nome á praça esportiva onde os aparelhos de exercícios físicos foram instalados.
Participaram da solenidade junto com o prefeito os secretários municipais Alessandra Garcia González Vaz, da Saúde e Fábio Fernandes, dos Esportes; a presidente da Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI), Ana Paula de Angeli Andrade e a vice-prefeita Cidinha Pascueto.
Também compareceram os vereadores Zezinho da Ração, Ivani da Unidef, Oswaldo do Ana Rosa, Mário Som, Junior Félix e Cecílio Araújo.



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *