Um andarilho foi assassinado com uma facada certeira no coração, na noite desta quinta-feira (13), no Jardim Tupi, em Cambé. O homem não possuia documentos e não há pistas sobre quem teria cometido o crime.
De acordo com informações da Polícia Civil de Cambé, um inquérito já foi aberto para investigar este crime, mas como não houve barulho no momento do homicídio, vizinhos ao local do crime disseram não ter percebido nenhuma anormalidade. Apesar de ser uma pessoa que sempre andava pelo bairro, ele não morava naquela região.

Socorristas do Samu foram chamados para prestar os primeiros atendimentos, mas como houve uma grande hemorragia, o homem acabou morrendo dentro da viatura.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina e aguarda por uma identificação. Ele tem aproximadamente 1,70 metro, pesa 65 quilos, é moreno, cabelos crespos de cor castanhas e olhos castanhos. Tem uma tatuagem de uma arma no antebraço e outra tatuagem no ombro.

A Polícia Civil pede que quem conhecer a vítima ou tiver alguma informação que possa ajudar nas investigações, que procurem a delegacia ou que façam a denúncia pelo telefone 197, podendo realizar anonimamente.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.