O motorista e um ajudante de um depósito de materiais de construção localizado no Rua Serra dos Pirineus, no Jardim Bandeirantes, na zona oeste de Londrina, foram feitos reféns no último sábado (12) por cinco ladrões.

O ajudante Wesley de Lima, 20 anos, relatou à reportagem da Rádio Paiquerê AM que houve a solicitação da entrega de uma carga de areia, avaliada em R$ 400, para ser descarregada em um terreno no Jardim Ecoville, no limite com o município de Cambé.

Quando o caminhão encostou na propriedade, um homem armado deu voz de assalto e mais quatro apareceram. Eles renderam os trabalhadores e os levaram, na cabine do caminhão, até o Jardim Olímpico, também na zona oeste. Quatro ladrões foram na carroceria do caminhão, um Mercedes Benz 1113 amarelo.

Neste bairros, motorista e ajudante foram amarrados e ficaram cerca de três horas no local, até que alguém os localizou e os soltou. Nesta manhã, o caminhão ainda não havia sido encontrado e ninguém foi preso. (As informações são da Rádio Paiquerê AM)

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.