fileg_6011Quem procura a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim do Sol do Jardim Tupi  em busca de atendimento depois de sofrer uma fratura não terá sucesso.

O aparelho de Raio-X da unidade encontra-se quebrado, segundo informação o aparelho passou por uma manutenção recentemente mas funcionou por apenas dois dias, os pacientes são encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento 24 horas localizada no Jardim Golden Park o que vem causado grande transtornos aos pacientes pois o tempo de espera aumenta consideravelmente.

Segundo a secretária de Saúde, além do 24 horas, tem também a Santa Casa. e se for diagnosticado trauma quem atende mesmo é a Santa Casa, que é a referencia para esse problema.
“Não é a primeira nem a última vez que o Raio-x da UPA vai quebrar! Esse é um problema que não temos como prever! ” disse Maria Sarzi via WhatsApp.

O  Portal Cambé acompanhou um paciente que chegou a Unidade 24 horas com suspeita de fratura e mesmo assim foi encaminhado para UPA para realizar a consulta, após a consulta foi encaminhado para Unidade 24 Horas para que fosse realizado o Raio-X , teve que voltar ao UPA para ser atendido novamente pelo médico e após constatado a fratura foi encaminhado para Santa Casa de Cambé onde passou por uma triagem para ser atendido por outro médico para ser encaminhado para um ortopedista.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.