Valmir Fernandes, 31 anos, foi morto com golpes de facas pelo próprio irmão José Fernandes, 40, na madrugada deste sábado (18/07), por volta das 3 horas, em Rio Branco do Ivaí. O crime, segundo informações da Polícia Civil, ocorreu na casa onde os dois moravam, localizada na Rua Rio Iguaçu.

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, José, antes do crime, estava em uma lanchonete bebendo e teria começado a incomodar outros clientes, o que fez com que o dono do estabelecimento solicitasse uma equipe da PM, que conduziu José até às proximidades de sua casa.

Após chegar em casa, os irmãos teriam iniciado uma discussão, que resultou na morte de Valmir. Vizinhos solicitaram socorro, mas quando a ambulância Municipal chegou, a vítima já estava em óbito.

Diante das informações repassadas por populares, a PM, em parceria com a Polícia Civil, prendeu em flagrante José durante patrulhamento nas proximidades da Praça da Igreja. José confessou o crime e está preso na delegacia de Grandes Rios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.