Após furto em Cambé, dois jovens são presos e veículo e objetos são recuperados em Londrina
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 28th agosto 2016

Dois jovens foram presos em flagrante na cidade de Londrina, por furto, na noite da última sexta-feira (26/08) em Londrina.

Segundo informações da polícia, os dois foram abordados durante patrulhamento pela equipe ROTAM de Londrina, após os Soldados Éder e Soares da equipe RPA de Cambé passarem as informações aos PM’s de Londrina sobre a ocorrência.

O furto ocorreu também na sexta-feira, no Residencial Golden Park em Cambé. Da residência foram subtraídos um veículo Celta de cor prata e vários pertences.

Após os policiais darem voz de prisão aos dois jovens, foram realizados diligências e na casa dos mesmos, no Jardim Barcelona em Londrina, foram encontrados vários objetos que também podem ser produtos de ilícito.

A equipe ROTAM dos Soldados Mandelli e Moraes sob o comando do Cabo Orlans foram os responsáveis por encaminhar o material apreendido até o CIAC (Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão) na Avenida Dez de Dezembro em Londrina.

Os rapazes foram encaminhados também ao CIAC, juntamente com o veículo, onde posteriormente estarão à disposição da justiça.

WhatsApp Image 2016-08-28 at 16.24.41(1) WhatsApp Image 2016-08-28 at 16.24.41 WhatsApp Image 2016-08-28 at 16.24.35

Compartilhe nossa Matéria