Após queda de motocicleta roubada suspeito é preso pela Polícia Militar em Cambé

141
Bruno da Silva Tobias de 19 anos.

Bruno da Silva Tobias de 19 anos.

A Polícia Militar de Cambé tomou conhecimento via 190 que dois jovens haviam sofrido um acidente na Av. José Bonifácio próximo ao porto seco, e que uma das vítimas mesmo ferido teria abando nado o local e estaria em posse de uma arma de fogo.
A equipe RPA soldados Everton, Alan e Sargento Argueles chegou ao local onde abordou P. H. F. DE S. de 16 anos, o mesmo encontrava-se com diversas escoriações pelo corpo, o menor informou a equipe que estava na garupa da motocicleta quando sofreram o acidente, ao ser feito a consulta da placa foi constato se tratar de uma motocicleta furtada na cidade de Londrina no dia 15 de janeiro.
Com apoio da ROCAM Motos e do helicóptero do GRAER foi feito buscas no local para tentar localizar a outra pessoa envolvida no acidente, mas não foi logrado exito.
Enquanto o menor era encaminhado para Santa Casa de Cambé, chegou ao conhecimento da equipe que um individuo teria chagado em uma residência no Jardim Nova Cambé com diversos ferimentos, a equipe da ROTAM mas a equipe RPA do Sargento Paiva deslocaram até o endereço onde prederam Bruno da Silva Tobias de 19 anos.
Bruno que já possui diversas passagens pela polícia foi preso com motocicleta roubada no mês de novembro, dezembro e agora em janeiro pelo mesmo crime.
Diante dos fato Bruno foi encaminhado para delegacia de Cambé para serem tomadas as medidas cabíveis.



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *