Após roubar distribuidora da gás em Cambé ladrão é preso rezando embaixo da cama

524

Um distribuidora de gás localizada na Rua Curitiba em Cambé foi roubada pela quarta vez na tarde desta quinta-feira (27), segundo informações dois bandidos armados adentraram no estabelecimento aproveitando momento em que um dos funcionários chegava de uma entrega e deram voz de roubo, agindo com violência e agredindo as vitimas, após subtrair celulares e dinheiro os bandidos empreenderam fuga utilizando-se da motocicleta da empresa.

O que os acusados não contavam é que a motocicleta possuía rastreador, que auxiliou a Polícia Militar através da equipe da P2 (Serviço Reservado) em conjunto com a Polícia Civil a chegar até o local onde supostamente estariam escondidos.

No memento em que a equipe policial chegou ao local os suspeitos tentaram empreender fuga correndo para dentro de uma residência no Jardim Cristal, com a chancela da dona da residência os policiais adentraram no local e encontraram os dois acusados em posse da arma e dos produtos roubados, um fato que chamou a atenção foi que Axion Michel da Silva de 21 anos encontrava-se escondido embaixo de uma cama e estava rezando no memento em que foi abordado e preso.

A prisão também contou com apoio dos Soldado Guimaraes, Soldado Milan, Soldados Reis e Soldados Veronês

Diante dos fatos foi dado a voz de prisão para dupla Axion Michel da Silva e João Vitor da Silva também de 21 anos , ambos são residentes no Jardim San Rafael na cidade e Ibiporã.

Os acusados a motocicleta recupera mais os objetos foram levados para delegacia de Cambé para serem tomadas as medidas cabíveis



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


One thought on “Após roubar distribuidora da gás em Cambé ladrão é preso rezando embaixo da cama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *