Foto: Divulgação

Por volta das 22h30min. desta quinta-feira (12), após um roubo de veículo na cidade de Jataizinho no qual três homens armados haviam rendido um homem e levado seu veículo Toyota Corolla de cor prata, as viaturas iniciaram o patrulhamento em busca dos ladrões.

O veículo possuía sistema rastreador e foi localizado nas proximidades da BR 369 escondido. Um veículo Gol prata estava dando cobertura para o roubo, segundo informações, e durante o patrulhamento o veículo suspeito foi visto próximo à rua Alcides Cabreira, na rotatória da Ibraim Prudente. A Rádio Patrulha da Polícia Militar tentou realizar a abordagem ao veículo, entretanto, os suspeitos não obedeceram a ordem de abordagem e empreenderam fuga por uma estrada de chão.

Os suspeitos no momento da fuga efetuaram diversos disparos contra a equipe da PM, para manter a integridade física da equipe e repelir a injusta agressão, os policiais revidaram aos disparos efetuados.

Durante a fuga os suspeitos perderam o controle do veículo e vieram a colidir contra um barranco, na tentativa de evitar a prisão os bandidos mais uma vez trocaram tiros com a Polícia Militar que agora contava também com o apoio dos Polícias da Rotam de Ibiporã.

Dos três suspeitos dois conseguiram empreender fugo em meio ao matagal, já o terceiro elementos caiu ferido próximo ao veículo, a equipe acionou o socorro médico, mas Romário Lecano de Piccoli, 23 anos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Junto ao corpo do suspeito foi encontrada uma pistola calibre 9mm de marca Sarsilmaz com quatro munições intactas.

Romário Lecano de Piccoli,  já havia fugido da Delegacia de Ibiporã pelo menos três vezes. na última fuga teve suas duas pernas quebrada devido a uma queda, e devido a problemas de saúde ele estava em prisão domiciliar.

A arma e o veículo da ocorrência, o VW Gol de cor prata, que era roubado na cidade de Londrina, foram encaminhados delegacia de Ibiporã o corpo de Piccoli foi encaminhado ao IML de Londrina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.