Projeto da arca para salvar os cambeenses do fim do mundo está parado, e poderá ser embargado pelo Ministério Público por risco de segurança.

Andamento da Obra em Cambé

Arca de Noé Cambeense não ficará pronta para o fim do mundo

Projeto da arca para salvar todos os cambeenses do fim do mundo está parado, e poderá ser embargado pelo Ministério Público por risco de segurança

O prefeito de Cambé está preocupado com a demora na construção da Arca para salvar a população do fim do mundo, em 2012.

Projeto de Rolândia já esta em faze final

Enquanto as outras cidades estão com a construção bem avançada, em Cambé o trabalho sequer começou. A preocupação tem provocado protestos dos vereadores.
O Prefeito pediu mais empenho das autoridades, para que a arca fique pronta antes do fim do mundo. O Prefeito culpa os políticos do estado do Paraná e de Brasilia  estão disputando, com tapas, a empresa que ganhará a licitação para realizar a obra. Outra disputa acirrada entre os políticos, é com relação à fatia do dinheiro que será desviado para construção da arca.

O que pode complicar ainda mais, é que a obra iniciada poderá ser embargada pelo Ministério Público, que acusa o projeto de ser mal feito e não estar de acordo com as condições de segurança adequada.

O fim do mundo está datado para 21 de dezembro de 2012, até lá Cambé precisa se virar nos trinta para deixar a arca pronta. Os cambeenses, sem acreditarem mais no governo, estão pensando em fazer um mutirão para construírem a arca.

Este texto é apenas fictício, mas reflete como andam as coisas em nossa cidade.

 

(Enviado Pelo Internauta)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.