A Polícia Militar frustrou a fuga de dois assaltantes, na manhã desta terça-feira (17), em Londrina, no norte do Paraná. Os suspeitos haviam invadido uma casa, onde renderam uma família usando facas de cozinha. Durante a perseguição policial um dos homens sofreu uma queda ao tentar escapar pelo telhado vizinho. O momento foi registrado pelo repórter cinematográfico Marcelo Bonomini, que acompanhava a ação.
Na residência, alvo do assalto, havia dez moradores, entre adultos, crianças e idosos. Segundo testemunhas, os suspeitos teriam passado a noite no quintal da propriedade e renderam um dos moradores quando ele abriu a porta. Durante a fuga, eles foram surpreendidos pela polícia, que foi chamada por uma das vítimas.
Os policiais ocuparam a casa a procura dos assaltantes, que tentaram escapar pulando no telhado das residências próximas. A polícia fez um cerco na vizinhança, enquanto os suspeitos passavam por vários imóveis, quebrando telhados e arrebentando até cercas elétricas.
A perseguição durou mais de vinte minutos e um dos ladrões foi baleado na perna. Ele foi socorrido pelos bombeiros. O dinheiro, os relógios e os celulares roubados foram recuperados.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.