774bbe1e-3c66-4125-b22b-92b3d5c622cfUm projeto para revelar e desenvolver valores para as categorias de base do Atletismo Nacional. Esse foi o assunto que levou à sede da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), em São Paulo, um grupo de esportistas de Londrina, no Paraná: o Deputado Federal Alex Canziani (PTB), o treinador Gilberto Miranda e o professor Sandro Moreira.

Na Confederação, eles foram recebidos pelo presidente José Antonio Martins Fernandes, e pelo superintendente de Alto Rendimento, Antonio Carlos Gomes.

Na verdade, a região de Londrina, no norte paranaense, já revelou inúmeros valores para o esporte-base nacional. “Eles têm agora um projeto para incrementar esse trabalho e pediram apoio institucional da CBAt, o que será dado”, explica Antonio Carlos Gomes,após a reunião da última segunda-feira, 22 de fevereiro.

Conforme Antonio Carlos Gomes, Londrina pretende realizar um camping de velocidade e barreiras com o especialista cubano Santiago Antunez.

“Também se conversou na reunião sobre a possibilidade de a Confederação organizar um campeonato brasileiro interclubes na cidade, para a inauguração oficial da nova pista de Atletismo”, completou Antonio Carlos.

Gilberto Miranda tem um longo tempo de trabalho no Atletismo e atua como coordenador técnico da equipe Londrina-Caixa e o professor Sandro Moreira é o responsável pelo IPEC – Instituto Paranaense de Esporte e Cultura, O Deputado Federal Alex Canziani é  padrinho do novo projeto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.